Perspectivas do PPGE para o novo triênio

Autores

DOI:

https://doi.org/10.29286/rep.v22i48.855


Palavras-chave:

Pós-graduação

Resumo

Na história do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), o ano de 2012 marca o encerramento de mais um triênio (2010–2012). Este momento demanda análises da trajetória realizada neste período na perspectiva de fortalecimento do Programa.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Tânia Maria de LIMA, Universidade Federal de Mato Grosso
    Doutora em Educação. Coordenadora do Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFMT no período de 2010-2012. End. institucional: Av. Fernando Corrêa da Costa, 2367, Boa Esperança, Cuiabá-MT. CEP 78.060-900. Tel. 65 3615-8431.

Downloads

Publicado

2013-06-10

Edição

Seção

Informes da pós-graduação e da pesquisa

Como Citar

Perspectivas do PPGE para o novo triênio. Revista de Educação Pública, [S. l.], v. 22, n. 48, p. 193–201, 2013. DOI: 10.29286/rep.v22i48.855. Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/855. Acesso em: 5 dez. 2025.