Perspectivas do PPGE para o novo triênio
DOI:
https://doi.org/10.29286/rep.v22i48.855Palavras-chave:
Pós-graduaçãoResumo
Na história do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), o ano de 2012 marca o encerramento de mais um triênio (2010–2012). Este momento demanda análises da trajetória realizada neste período na perspectiva de fortalecimento do Programa.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2013-06-10
Edição
Seção
Informes da pós-graduação e da pesquisa
Como Citar
Perspectivas do PPGE para o novo triênio. Revista de Educação Pública, [S. l.], v. 22, n. 48, p. 193–201, 2013. DOI: 10.29286/rep.v22i48.855. Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/855. Acesso em: 5 dez. 2025.



















































