Perspectivas do PPGE para o novo triênio

Autores

DOI:

https://doi.org/10.29286/rep.v22i48.855


Palavras-chave:

Pós-graduação

Resumo

Na história do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), o ano de 2012 marca o encerramento de mais um triênio (2010–2012). Este momento demanda análises da trajetória realizada neste período na perspectiva de fortalecimento do Programa.

Downloads

Biografia do Autor

  • Tânia Maria de LIMA, Universidade Federal de Mato Grosso
    Doutora em Educação. Coordenadora do Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFMT no período de 2010-2012. End. institucional: Av. Fernando Corrêa da Costa, 2367, Boa Esperança, Cuiabá-MT. CEP 78.060-900. Tel. 65 3615-8431.

Downloads

Publicado

2013-06-10

Edição

Seção

Informes da pós-graduação e da pesquisa

Como Citar

Perspectivas do PPGE para o novo triênio. Revista de Educação Pública, [S. l.], v. 22, n. 48, p. 193–201, 2013. DOI: 10.29286/rep.v22i48.855. Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/855. Acesso em: 26 mar. 2025.