Perspectivas do PPGE para o novo triênio
DOI:
10.29286/rep.v22i48.855Palavras-chave:
Pós-graduaçãoResumo
Na história do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), o ano de 2012 marca o encerramento de mais um triênio (2010–2012). Este momento demanda análises da trajetória realizada neste período na perspectiva de fortalecimento do Programa.Downloads
Downloads
Publicado
2013-06-10
Como Citar
LIMA, T. M. de. Perspectivas do PPGE para o novo triênio. Revista de Educação Pública, [S. l.], v. 22, n. 48, p. 193–201, 2013. DOI: 10.29286/rep.v22i48.855. Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/855. Acesso em: 22 jan. 2025.
Edição
Seção
Informes da pós-graduação e da pesquisa