Carta da editora
DOI:
https://doi.org/10.29286/rep.v25i58.3236Resumen
No elenco de artigos, encontramos rigorosos exemplos de pesquisa narrativa, pesquisa intervenção, história de vida, observação participante, conversação de orientação psicanalítica, análise de dados estatísticos e de práticas discursivas; entrevistas estruturadas e semiestruturadas; uso de questionários, fontes impressas, e de caderno de campo na coleta de dados; e, excepcionalmente, pesquisa etnográfica. Todos caracterizando abordagens qualitativas de metodologia de pesquisa em educação.Descargas
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Publicado
2015-12-30
Número
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Sumário
Cómo citar
Carta da editora. Revista de Educação Pública, [S. l.], v. 25, n. 58, p. 9–10, 2015. DOI: 10.29286/rep.v25i58.3236. Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/3236. Acesso em: 6 dec. 2025.



















































