A Fábula como Ferramenta Pedagógica: uma proposta de intervenção-didático pedagógica

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DOI:

https://doi.org/10.29286/g9b0w460


Palabras clave:

Educação básica, Formação docente, Produto social

Resumen

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Biografía del autor/a

  • Jean Brito da SILVA, Faculdade Santíssima Trindade (FAST)

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  • Jonathas de Paula CHAGURI, Universidade de Pernambuco, Campus Mata Norte (UPE)

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Publicado

2025-12-01

Cómo citar

A Fábula como Ferramenta Pedagógica: uma proposta de intervenção-didático pedagógica. Revista de Educação Pública, [S. l.], v. 34, n. jan/dez, p. 620–645, 2025. DOI: 10.29286/g9b0w460. Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/18768. Acesso em: 6 dec. 2025.