As faces da alteridade e a formação de professores da Licenciatura em Pedagogia da UEPG

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.29286/rep.v21i47.759


Palabras clave:

Alteridade. Pedagogia. Formação de professores. Grupo focal.

Resumen

O presente trabalho tem por objetivo discutir a noção de alteridade, propondo-se a investigar a forma pela qual esta é constituída no curso de Licenciatura em Pedagogia da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).


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Biografía del autor/a

  • Jonathan de O. MOLAR, Universidade Federal de Mato Grosso
    Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).
  • Priscila LAROCCA, UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA
    Docente do Departamento de Educação da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Doutora em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Endereço: Rua Brasil Pinheiro, 40, CEP 84.015-265, Bairro Orfãs, Ponta Grossa. Paraná. Tel. Institucional (42) 3220-3308. E-mail: <priscilalarocca847@hotmail.com>.

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Recebimento em: 04/02/2011.

Aceite em: 02/06/2011.

Publicado

2013-03-12

Número

Sección

Cultura Escolar e Formação de Professores

Cómo citar

As faces da alteridade e a formação de professores da Licenciatura em Pedagogia da UEPG. Revista de Educação Pública, [S. l.], v. 21, n. 47, p. 445–466, 2013. DOI: 10.29286/rep.v21i47.759. Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/759. Acesso em: 5 dec. 2025.