Carta da Editora
DOI:
https://doi.org/10.29286/rep.v22i51.1259Keywords:
Educação. Pesquisa educacional. Universidade Federal de Mato Grosso. Programa de Pós-Graduação em Educação.Abstract
No número 51 da Revista de Educação Pública os leitores são convidados a ter acesso a resultados de pesquisa que abordam temas valiosos ao campo educacional, tais como: interdisciplinaridade nos currículos escolares; relações entre trabalho docente, ensino a distância e transformações no mundo do trabalho; deficiência mental como fenômeno escolar e educação especial; políticas educacionais de qualificação para o trabalho e suas relações com o desenvolvimento econômico local; cidadania ecológica; concepções e práticas ambientais de representantes estudantis brasileiros e portugueses; ensino e currículo de língua portuguesa; políticas curriculares para formação inicial de professores de ciências biológicas; e mediações pedagógicas em abordagens do ensino da matemática, presentes em revista especializada direcionada aos professores de matemática.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2013-09-28
Issue
Section
Sumário
How to Cite
Carta da Editora. Revista de Educação Pública, [S. l.], v. 22, n. 51, 2013. DOI: 10.29286/rep.v22i51.1259. Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/1259. Acesso em: 5 dec. 2025.



















































