REPENSAR A EDUCAÇÃO EM SOCIEDADES PRÉ-FIGURATIVAS: UMA LEITURA PROVOCATIVA
DOI:
10.29286/rep.v31ijan/dez.7316Palavras-chave:
Un mundo sin adultos, NARODOWSKI, MResumo
Resenha da obra:
NARODOWSKI, M. Un mundo sin adultos: familia, escuela y medios frente a la desaparición de la autoridad de los mayores. Buenos Aires: Debate, 2016.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Referências
NARODOWSKI, M. Un mundo sin adultos: familia, escuela y medios frente a la desaparición de la autoridad de los mayores. Buenos Aires: Debate, 2016.
Downloads
Publicado
2022-04-30
Como Citar
DIAS DA SILVA, R. R. . REPENSAR A EDUCAÇÃO EM SOCIEDADES PRÉ-FIGURATIVAS: UMA LEITURA PROVOCATIVA. Revista de Educação Pública, [S. l.], v. 31, n. jan/dez, p. 1–4, 2022. DOI: 10.29286/rep.v31ijan/dez.7316. Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/7316. Acesso em: 5 nov. 2024.
Edição
Seção
Notas de leitura, resumos e resenhas