REPENSAR A EDUCAÇÃO EM SOCIEDADES PRÉ-FIGURATIVAS: UMA LEITURA PROVOCATIVA

Autores

DOI:

10.29286/rep.v31ijan/dez.7316

Palavras-chave:

Un mundo sin adultos, NARODOWSKI, M

Resumo

Resenha da obra:

NARODOWSKI, M. Un mundo sin adultos: familia, escuela y medios frente a la desaparición de la autoridad de los mayores. Buenos Aires: Debate, 2016.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Roberto Rafael Dias da SILVA, Universidade do Vale do Rio dos Sinos

Doutor em Educação. Professor do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Vale do Rio dos Sinos.

Referências

NARODOWSKI, M. Un mundo sin adultos: familia, escuela y medios frente a la desaparición de la autoridad de los mayores. Buenos Aires: Debate, 2016.

Downloads

Publicado

2022-04-30

Como Citar

DIAS DA SILVA, R. R. . REPENSAR A EDUCAÇÃO EM SOCIEDADES PRÉ-FIGURATIVAS: UMA LEITURA PROVOCATIVA. Revista de Educação Pública, [S. l.], v. 31, n. jan/dez, p. 1–4, 2022. DOI: 10.29286/rep.v31ijan/dez.7316. Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/7316. Acesso em: 29 mar. 2024.

Edição

Seção

Notas de leitura, resumos e resenhas