PPGE/UFMT E O TRABALHO COLETIVO E COLABORATIVO: POR ENTRE OS FIOS QUE SE TECEM DESAFIOS E POSSIBILIDADES
Palavras-chave:
PPGE, UFMT, MESTRADO EM EDUCAÇÃO, DOUTORADO EM EDUCAÇÃOResumo
.
Downloads
Referências
FERNANDES, Tereza. Seminário Interno do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE): debatendo o desenvolvimento e a avaliação. Revista de Educação Pública. v. 32, jan./dez., 2023. Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/16912.
FERREIRA, V.B. A prática colaborativa: tradição e contemporaneidade. In: E-science e políticas públicas para ciência, tecnologia e inovação no Brasil [online]. Salvador: EDUFBA, 2018, pp. 57-75. Disponível em: https://books.scielo.org/id/bc84k/pdf/ferreira-9788523218652-05.pdf.
UFMT. Programa de Pós-graduação em Educação. Instituto de Educação. Revista de Educação Pública. v. 31 jan./dez. 2022. Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/issue/view/712.
UFMT. Programa de Pós-graduação em Educação. Instituto de Educação. Sobre a Revista. Revista de Educação Pública, 2024. Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/about.
ROSSIT, Rosana Aparecida Salvador. POLETTO, Patrícia Rios. UCHÔA-FIGUEIREDO, Lúcia da Rocha. LOPES, Káthia Ferraro. MAZZAIA, Maria Cristina. Autoavaliação como estratégia de planejamento em um programa de pós-graduação. Revista da Avaliação do Ensino Superior. (Campinas; Sorocaba, online) | v. 29 | e024002 | 2024. Disponível em: https://www.scielo.br/j/aval/a/DwKRM9npxj4PkQXJzQvczPN/?lang=pt&format=pdf.