Diversidade Sexual e de Gênero em Áreas Rurais, Contextos Interioranos e/ou Situações Etnicamente Diferenciadas. Novos descentramentos em outras axialidades - Apresentação

Autores

  • Moisés Alessandro de Souza Lopes sepolm@gmail.com
    PPGAS/ Universidade Federal de Mato Grosso http://www.ufmt.br
  • Fabiano de Souza Gontijo fgontijo@hotmail.com
    Professor Associado vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Antropologia da UFPA, Professor Colaborador do Programa de Pós-Graduação em Antropologia da UFPI, líder do Grupo de Pesquisa Sexualidade, Corpo e Gênero (SEXGEN) da UFPA e Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 2 - CA CS - Antrop., Arqueol., C. Política, Direito, Rel. Internacionais e Sociologia.
  • Estêvão Fernandes estevaofernandes@gmail.com
    Professor Adjunto do Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Professor Colaborador do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da UFMT e Líder do Laboratório Amazônico de Estudos em América Latina (UNIR).
  • Martinho Tota martinho.tota@gmail.com
    Professor Adjunto do Departamento de Ciências Sociais da UFC, Pós-Doutorado em Sociologia pela Universidade Federal da Paraíba (2012-2013) e Pós-Doutorado em Antropologia Social pelo Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social do Museu Nacional/UFRJ.

DOI:

10.48074/aceno.v3i5.4142

Resumo

Apresentação do dossiê Diversidade Sexual e de Gênero em Áreas Rurais, Contextos Interioranos e/ou Situações Etnicamente Diferenciadas. Novos descentramentos em outras axialidades.

Biografia do Autor

Moisés Alessandro de Souza Lopes, PPGAS/ Universidade Federal de Mato Grosso

Professor do Departamento de Antropologia do Instituto de Ciências Humanas e Sociais, Universidade Federal de Mato Grosso.

Downloads

Publicado

2016-09-12

Edição

Seção

Dossiê Temático