Engenharias da guerra cotidiana

Autores

  • João Augusto Neves Pires Professor Escola Técnica Estadual Pedro Ferreria Alves. Mestre em História Social pela Universidade Federal de Uberlândia. Doutorando em História na Universidade Estadual de Campinas.

DOI:

https://doi.org/10.22228/rtf.v11i1.772

Resumo

GRAHAM, Stephen. Cidades sitiadas: o novo urbanismo militar. São Paulo: Boitempo, 2016.

Biografia do Autor

João Augusto Neves Pires, Professor Escola Técnica Estadual Pedro Ferreria Alves. Mestre em História Social pela Universidade Federal de Uberlândia. Doutorando em História na Universidade Estadual de Campinas.

Professor da Escola Técnica Estadual Pedro Ferreira Alves (Mogi Mirim/SP). Mestre em História Social pela Universidade Federal de Uberlândia (INHIS/UFU). Doutorando em História na Universidade Estadual de Campinas (IFCH/UNICAMP). Pesquisa na área de Política, Memória e Cidade as práticas culturais periféricas e as performances circunscritas ao Funk e ao Punk/Hardcore. Inserido em coletivos de mídia livre desenvolve projetos de artes, tecnologias digitais, educação e culturas populares. Atualmente é bolsista da Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP).

Downloads

Publicado

2018-07-26

Como Citar

Neves Pires, J. A. (2018). Engenharias da guerra cotidiana. Revista Territórios E Fronteiras, 11(1). https://doi.org/10.22228/rtf.v11i1.772