Vol. 9 Núm. 1 (2025): V9. n1: Edição v9 n1 (Janeiro-Abril/2025)
Publicado:
2025-04-30
Artigos
-
A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES DIANTE DAS POTENCIALIDADES E LIMITAÇÕES DOS NOVOS MEIOS DE PAGAMENTOS UM ESTUDO EM VALENÇA DO PIAUÍ-PI
Visualizações do artigo: 99 PDF (Portugués) downloads: 79 HTML (Portugués) downloads: 19 -
MARCAS DE JUEGOS ELECTRÓNICOS Un análisis basado en el comportamiento y la percepción del consumidor de Cuiabá y Várzea Grande
Visualizações do artigo: 106 PDF (Portugués) downloads: 60 HTML (Portugués) downloads: 18 -
DIFICULDADES NO MERCADO DE TRABALHO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Visualizações do artigo: 156 PDF (Portugués) downloads: 74 HTML (Portugués) downloads: 19 -
BIBLIOMETRIC ANALYSIS OF SCIENTIFIC PRODUCTION ON IDENTIFIED COMMERCIAL CLUSTERS IN THE METROPOLITAN REGION OF SÃO PAULO BETWEEN 2013 AND 2021 IN THE AREAS OF ADMINISTRATION, ACCOUNTING AND TOURISM
Visualizações do artigo: 86 PDF (Portugués) downloads: 58 HTML (Portugués) downloads: 23 -
Uberização e controle algoritmo: uma revisão sistemática da literatura
Visualizações do artigo: 119 PDF (Portugués) downloads: 66 HTML (Portugués) downloads: 14 -
Indicadores Econômico-Financeiros: Análise Comparativa Entre Empresas Farmacêuticas Varejistas na B3
Visualizações do artigo: 167 PDF (Portugués) downloads: 117 HTML (Portugués) downloads: 22
Editorial
-
Editorial V9n1
Visualizações do artigo: 83 PDF (Portugués) downloads: 41 HTML (Portugués) downloads: 19












