Ciência como meio e espaço de luta: sete anos da Revista Brasileira de Estudos da Homocultura

Autores

  • Alexandre Bortolini bortolini.alexandre@gmail.com
    Universidade de São Paulo
  • Bruna Andrade Irineu brunairineu@gmail.com
    Universidade Federal do Mato Grosso https://orcid.org/0000-0003-1158-5000
  • Cello Latini Pfeil mltpfeil@gmail.com
    Universidade Federal do Rio de Janeiro

Biografia do Autor

Alexandre Bortolini, Universidade de São Paulo

Presidente da Associação Brasileira de Estudos da Trans-Homocultura (ABETH). Editor chefe da REBEH. Doutor em Educação pela USP. Mestre em Educação pela PUC-Rio. Pedagogo e Comunicador Social. Pesquisador do Programa de Pós-Doutorado para Pesquisadoras/es Negras e Negros da Universidade de São Paulo.

Bruna Andrade Irineu, Universidade Federal do Mato Grosso

Secretária Executiva da Associação Brasileira de Estudos da Trans-Homocultura (ABETH). Editora fundadora da REBEH. Doutora em Serviço Social pela UFRJ. Mestre em Sociologia pela UFG. Assistente Social graduada pela UFMT. Fellowship Visiting Scholar Fulbright at CUNY, U.S. Pesquisadora Produtividade do CNPq - Brasil. Professora do Departamento de Serviço Social, PPG de Política Social e PPG de Saúde Coletiva da UFMT. Coordenadora e Líder do NUEPOM - UFMT.

Cello Latini Pfeil, Universidade Federal do Rio de Janeiro

Conselheiro da Associação Brasileira de Estudos da Trans-Homocultura (ABETH). Editor chefe da REBEH. Professor Substituto do Depto. de Ciência Política da UFRJ. Doutorando e Mestre em Filosofia (PPGF/UFRJ). Especialista em Teoria Psicanalítica (CEPCOP/USU). Coordenador da Revista Estudos Transviades. Coordenador do Núcleo de Pesquisas do Instituto Brasileiro de Transmasculinidades (IBRAT).

Downloads

Publicado

2024-03-18

Como Citar

Bortolini, A., Andrade Irineu, B., & Latini Pfeil, C. (2024). Ciência como meio e espaço de luta: sete anos da Revista Brasileira de Estudos da Homocultura. Revista Brasileira De Estudos Da Homocultura, 7(22). Recuperado de https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/rebeh/article/view/17300

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 > >>