Pós-Graduação em Educação em Mato Grosso: interações e perspectivas

Autores/as

  • Márcia Santos FERREIRA msf@ufmt.br
    Universidade Federal de Mato Grosso
  • Rute Cristina Domingos da PALMA rutecristinad@gmail.com
    UFMT

DOI:

https://doi.org/10.29286/rep.v24i55.2170


Palabras clave:

Pós-graduação.

Resumen

A mesa-redonda organizada pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Mato Grosso, campus Cuiabá, para integrar a programação do Seminário Educação 2014, do Instituto de Educação da UFMT, ensejou o encontro de diversas pessoas interessadas nas ações desenvolvidas nos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação que funcionam atualmente em Mato Grosso.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Márcia Santos FERREIRA, Universidade Federal de Mato Grosso
    Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFMT, campus Cuiabá. Endereço institucional: Av. Fernando Corrêa da Costa, 2367, Cuiabá/MT. CEP: 78060-9100. Tel. 65 3615-8431. Email: msf@ufmt.br
  • Rute Cristina Domingos da PALMA, UFMT
    Vice-coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFMT, campus Cuiabá. Endereço institucional: Av. Fernando Corrêa da Costa, 2367, Cuiabá/MT. CEP: 78060-9100. Tel. 65 3615-8452. Email: rutecristinad@gmail.com

Publicado

2014-12-31

Número

Sección

Informes da pós-graduação e da pesquisa

Cómo citar

Pós-Graduação em Educação em Mato Grosso: interações e perspectivas. Revista de Educação Pública, [S. l.], v. 24, n. 55, p. 279–290, 2014. DOI: 10.29286/rep.v24i55.2170. Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/2170. Acesso em: 5 dec. 2025.