Pós-Graduação em Educação em Mato Grosso: interações e perspectivas
DOI:
10.29286/rep.v24i55.2170Palavras-chave:
Pós-graduação.Resumo
A mesa-redonda organizada pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Mato Grosso, campus Cuiabá, para integrar a programação do Seminário Educação 2014, do Instituto de Educação da UFMT, ensejou o encontro de diversas pessoas interessadas nas ações desenvolvidas nos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação que funcionam atualmente em Mato Grosso.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2014-12-31
Como Citar
FERREIRA, M. S.; PALMA, R. C. D. da. Pós-Graduação em Educação em Mato Grosso: interações e perspectivas. Revista de Educação Pública, [S. l.], v. 24, n. 55, p. 279–290, 2014. DOI: 10.29286/rep.v24i55.2170. Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/2170. Acesso em: 5 nov. 2024.
Edição
Seção
Informes da pós-graduação e da pesquisa