A motivação analisada no processo ensino - aprendizagem de John Dewey

Autores/as

  • Ivo Leite Filho silva.dioneia@gmail.com
    Univerisdade Federal de Mato Grosso Cuiabá-MT http://www.ufmt.br

DOI:

https://doi.org/10.29286/rep.v5i8.363


Palabras clave:

Motivação. John Dewey.

Resumen

Trata-se de um estudo sobre uma produção científica do Clube de Ciências e Cultura Paiaguás / EEPSG Arlindo de Andrade Gomes, no prisma da signografia.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Ivo Leite Filho, Univerisdade Federal de Mato Grosso Cuiabá-MT
    Mestrando em Educação da UFMS.

Publicado

2012-07-01

Cómo citar

A motivação analisada no processo ensino - aprendizagem de John Dewey. Revista de Educação Pública, [S. l.], v. 5, n. 8, p. 43–63, 2012. DOI: 10.29286/rep.v5i8.363. Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/363. Acesso em: 5 dec. 2025.