Carta da Editora

Authors

DOI:

https://doi.org/10.29286/rep.v23i52.1421


Keywords:

Carta da editora

Abstract

O número 52 da Revista de Educação Pública tem a satisfação de publicarresultados de pesquisa que apresentam uma confluência de objetos de estudose de resultados de análise proporcionados não por um agrupamento temáticopremeditado, uma vez que não faz parte do escopo da REP a organização de dossiês,muito menos por um golpe de sorte, uma vez que trabalhamos com conhecimentoscientíficos. Portanto, a referida confluência advém de condicionantes sóciohistóricose culturais dos tempos e dos lugares em que nos encontramos, os quaisprovocam pesquisadoras e pesquisadores a procurar responder as questões quedesafiam o campo da educação, contribuindo, assim, para não só estarmos numaposição coetânea, mas para nos colocarmos à frente de nosso tempo.

Downloads

References

Carta da Editora

Published

2014-01-30

How to Cite

Carta da Editora. Revista de Educação Pública, [S. l.], v. 23, n. 52, 2014. DOI: 10.29286/rep.v23i52.1421. Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/1421. Acesso em: 30 mar. 2025.