PÉREZ, T. G. (ORG.). IDENTIDADES DOCENTES: LA RENOVACIÓN DEL OFICIO DE ENSEÑAR. VALÊNCIA: TIRANT HUMANIDADES EDITA: TIRAND LO BLANCH, 2017. 233 P

Autores

DOI:

10.29286/rep.v30ijan/dez.8530

Resumo

Identidades docentes: la renovación del oficio de enseñar (2017) se trata de uma relevante obra reflexiva sobre a formação docente nas diversas épocas e contextos. O texto apresenta uma coletânea de textos acerca da formação e identidade docentes, tema amplamente discutido na atualidade nos diversos congressos e eventos científicos. Sob a organização de Tereza González Pérez, este livro instiga no leitor a curiosidade sobre a identidade docente em diversos períodos explicitados, bem como nos desafia a refletir sobre as transformações ocorridas nos planos de ensino da formação docente e peculiaridades próprias de cada nação.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Eloísa Helena MELLO, Universidade Tuiuti do Paraná

Pós Doutoranda pela PUCPR, Doutora e Mestra em Políticas Públicas em Educação pela Universidade Tuiuti do Paraná.

Referências

PÉREZ, T. G. (Org.). Identidades docentes: la renovación del oficio de enseñar. Valência: Tirant Humanidades Edita: Tirand Lo Blanch, 2017. 233 p.

Publicado

2021-12-23

Como Citar

MELLO, E. H. . PÉREZ, T. G. (ORG.). IDENTIDADES DOCENTES: LA RENOVACIÓN DEL OFICIO DE ENSEÑAR. VALÊNCIA: TIRANT HUMANIDADES EDITA: TIRAND LO BLANCH, 2017. 233 P. Revista de Educação Pública, [S. l.], v. 30, n. jan/dez, p. 1–5, 2021. DOI: 10.29286/rep.v30ijan/dez.8530. Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/8530. Acesso em: 1 maio. 2024.

Edição

Seção

Notas de leitura, resumos e resenhas