Ingresso na escola: continuidade do processo de aquisição e desenvolvimento da língua, início do domínio da escrita e da leitura do signo lingüístico ou ortografização? !
DOI:
10.29286/rep.v5i8.354Palavras-chave:
Leitura e escrita.Resumo
Partindo da idéia de que todo falante de um idioma, aoingressar na escola, já possui conhecimento dele, um dos seus papéis é propiciar à criança condições para que o processo de aquisição e desenvolvimento da leitura e da escrita tenha continuidade ampliandose e enriquecendo-se cada vez mais.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2012-06-23
Como Citar
TAGUCHI, R. R. C. Ingresso na escola: continuidade do processo de aquisição e desenvolvimento da língua, início do domínio da escrita e da leitura do signo lingüístico ou ortografização? !. Revista de Educação Pública, [S. l.], v. 5, n. 8, p. 173–188, 2012. DOI: 10.29286/rep.v5i8.354. Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/354. Acesso em: 28 abr. 2024.
Edição
Seção
Lingüística educacional