Carta da editora
DOI:
10.29286/rep.v24i57.3005Resumo
Nunca antes, na nossa história, tornar público o conhecimento produzido no campo das Ciências Sociais e Humanas, mais especificamente no campo da Educação, exige compromisso com a Ética, a defesa e exercício da democracia, das decisões coletivas, na perspectiva de vivermos juntos com justiça, paz, reconhecimento e alteridade. É nesse contexto que situamos a publicação do número 57 da Revista de Educação Pública. Em suas diferentes seções, os artigos publicados nesse número fornecem elementos para projetos e debates qualificados ao emergirem de processos rigorosos de pesquisa qualitativa, ao estabelecerem interlocução com a produção científica no campo e subcampos da educação, ao perscrutarem as políticas públicas e, sobretudo, ao acenarem para exercícios e possibilidades de realização de projetos sociais e educacionais mais democráticos. Enfim, a Revista de Educação Pública põe em evidência a relevância social do conhecimento científico.Downloads
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Publicado
2015-09-01
Como Citar
OLIVEIRA, O. V. de. Carta da editora. Revista de Educação Pública, [S. l.], v. 24, n. 57, p. 503–504, 2015. DOI: 10.29286/rep.v24i57.3005. Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/3005. Acesso em: 13 nov. 2024.
Edição
Seção
Sumário