EDUCAÇÃO FÍSICA A DISTÂNCIA: PROPOSTAS DE MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA EM CONTEXTOS DE AQUISIÇÃO DE HABILIDADES SENSÓRIO-MOTORAS
DOI:
10.29286/rep.v31ijan/dez.13366Palavras-chave:
Habilidades Sensório-Motoras, Educação Física a distância, Mediação pedagógica, Mediação tecnológicaResumo
Com o objetivo de compreender propostas de mediação pedagógica utilizadas em contextos de aquisição de Habilidades Sensório-Motoras (HSM) em cursos Educação Física a distância, este estudo foi realizado. Utilizou-se de pesquisa qualitativa e estudos exploratórios em uma abordagem interpretativa. O percurso metodológico contou com revisão bibliográfica, pesquisa documental, Revisão Sistemática e coleta de dados com a participação de coordenadores de curso, docentes, tutores e discentes. Os resultados identificam e caracterizam propostas e relações de mediação pedagógica e tecnológica, bem como potenciais métodos de aquisição de HSM em cursos de Educação Física a distância.
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