Revista Diálogos

A RevDia (ISSN 2319-0825 - QUALIS B2) é um periódico dos Grupos de Pesquisa REBAK (Relendo Bakhtin) e REBAK SENTIDOS, constituindo-se como um veículo de divulgação das pesquisas realizadas pelos membros dos grupos de pesquisa referenciados acima, bem como, da comunidade externa aos grupos e a UFMT. Os números tem capa padronizada representando diversas linguagens simbolizando a produção do conhecimento científico. A RevDia é composta pelas seções "Caderno Música, Arte e Cultura", "Caderno Estudos de Linguagens e Literários", "Caderno Artigos Livres", "Caderno Primeira Impressão", "Caderno Monografias" e "Caderno Outros Dizeres: Resenhas, Críticas e Entrevistas".

RevDia

A RevDia é a primeira revista científica do Brasil que publica os resumos dos artigos em Língua brasileira de sinais - Libras por meio da escrita de sinais VisoGrafia, admitida a partir do volume 5, número 2, julho a dezembro de 2017. Nossas avaliações por área:

 

Os artigos publicados pela RevDia, também estão indexados a:

  

  

Notícias

 

Chamada para o dossiê "Surdez e aquisição de línguas"

 
O dossiê temático "Surdez e aquisição de línguas" será composto por artigos, resenhas, ensaios e entrevistas que versem a respeito do ensino de primeira língua, segunda língua e língua estrangeira.  
Publicado: 2018-08-01 Mais...
 

Convite para o dossiê temático "Relendo Bakhtin" v. 7, n. 2, mai.-ago., 2019

 

Em virtude do baixo número de submissões adiamos o dossiê temático "Relendo Bakhtin"

O Comitê Editorial da Revista Diálogos convida a pesquisadores, doutores, mestres e estudantes para produzir e submeter trabalhos para compor o dossiê temático "Relendo Bakhtin".

 
Publicado: 2017-07-26 Mais...
 
Outras notícias...