Vol. 6 Núm. 2 (2022): Edição v. 6 n. 2 (Maio-Agosto/2022)
Publicado:
2022-08-31
Editorial
-
Editorial v.6 n.2 (Maio-Agosto/2022)
Visualizações do artigo: 161 PDF (Portugués) downloads: 176 HTML (Portugués) downloads: 31
Artigos
-
INFLUÊNCIA DA PROPAGANDA TELEVISIVA DE ALIMENTOS NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR INFANTIL
Visualizações do artigo: 329 PDF (Portugués) downloads: 351 HTML (Portugués) downloads: 39 -
COMPORTAMENTO DE COMPRA E CONSUMO NO SEGMENTO VESTUÁRIO DE MARCAS PREMIUM EM CUIABÁ
Visualizações do artigo: 500 PDF (Portugués) downloads: 320 HTML (Portugués) downloads: 240 -
Gestão Estratégica da Logística como Vantagem Organizacional: Estudo de Caso em um dos Maiores Varejista Do Brasil
Visualizações do artigo: 1223 PDF (Portugués) downloads: 610 HTML (Portugués) downloads: 146 -
A Qualidade no atendimento aplicado a Secretaria de Desenvolvimento Humano e Inclusão Social do Município de Caaporã-PB
Visualizações do artigo: 273 PDF (Portugués) downloads: 184 HTML (Portugués) downloads: 91












