v. 8 n. 1 (2024): Edição v.8 n.1 (Janeiro - Abril/2024)

Publicado: 2024-07-16

Editorial

Artigos

  • IMPLEMENTAÇÃO DE ABORDAGENS ÁGEIS NO SETOR BANCÁRIO Uma revisão sistemática

    Assis Zukunelli   Janine Fleith de Medeiros   Andre da Silva Pereira  
    10.30781/repad.v8i1.16951
    Visualizações do artigo: 232     PDF downloads: 196 HTML downloads: 76
    DOI: https://doi.org/10.30781/repad.v8i1.16951
  • FATORES QUE INFLUENCIAM NA ROTATIVIDADE DE PESSOAL NAS ORGANIZAÇÕES: UM ESTUDO BIBLIOGRÁFICO

    Fabiano Greter Moreira   Luana da Silva Nantes  
    10.30781/repad.v8i1.17145
    Visualizações do artigo: 759     PDF downloads: 492 HTML downloads: 212
    DOI: https://doi.org/10.30781/repad.v8i1.17145
  • Um BRANDING EQUITY: AVALIAÇÃO DA MARCA DE SERVIÇOS FITNESS SOB A PERSPECTIVA DO CONSUMIDOR

    Samara Silva Headley  
    10.30781/repad.v8i1.17107
    Visualizações do artigo: 246     PDF downloads: 126 HTML downloads: 36
    DOI: https://doi.org/10.30781/repad.v8i1.17107
  • ESTRATÉGIAS DAS EMPRESAS PARTICIPANTES DO PROGRAMA BRASIL MAIS PARA AUMENTO DA PRODUTIVIDADE

    Leandro Hupalo   Luniele Beilke  
    10.30781/repad.v8i1.16982
    Visualizações do artigo: 136     PDF downloads: 94 HTML downloads: 19
    DOI: https://doi.org/10.30781/repad.v8i1.16982
  • RELAÇÃO ENTRE A HEURÍSTICA DO EXCESSO DE CONFIANÇA E O PERFIL DE INVESTIDOR.

    Renata Oliveira Pires de Souza  
    10.30781/repad.v8i1.16842
    Visualizações do artigo: 123     PDF downloads: 102 HTML downloads: 60
    DOI: https://doi.org/10.30781/repad.v8i1.16842