v. 1 n. 01 (1994)

Publicado:
1994-07-01
Apresentação
Dossiê
-
THE LANGUAGE TEACHER AT WORK IN THE LEARNER-CENTERED CLASSROOM: COMMUNICATE, DECISION MAKE, AND REMEMBER TOI APPLY THE (EDUCATIONAL) LINGUISTICS
Visualizações do artigo: 103 PDF downloads: 111 -
HEARING AND MISHEARINGS: A CASE STUDY OF BRAZILIAN DOCTOR-PATIENT COMMUNICATION
Visualizações do artigo: 95 PDF downloads: 114 -
A CARTILHA - UMA POSSIBILIDADE ESTÉTICA NO PROCESSO DE AQUISIÇÃO DA ESCRITA
Visualizações do artigo: 238 PDF downloads: 191 -
O SOLFEJO E O MODULEJO PARA UMA LEITURA DE 'TUTAMÉIA (TERCEIRAS ESTÓRIAS)"
Visualizações do artigo: 111 PDF downloads: 260 -
IDEOLOGIA E QUESTIONAMENTO EM MAFALDA AMAZ'ONA, DE MARGARIDA PATRIOTA
Visualizações do artigo: 123 PDF downloads: 193 -
ESTUDO DO SOTAQUE DE SÔNIA BRAGA EM "REBELIÃO EM MILAGRO"
Visualizações do artigo: 123 PDF downloads: 226 -
O IMAGINÁRIO DE AN NEUF DE AIMÉ CÉSAIRE À LUZ DA MITOCRÍTICA DE GILBERT DURAND
Visualizações do artigo: 154 PDF downloads: 195