Pagamento da Taxa de Publicação

2018-10-01

Dessa forma, os artigos ACEITOS para publicação na Revista NATIVA que irão compor os números regulares e especiais a serem publicados a partir de janeiro/2019pagarão uma taxa de publicação de R$ 250,00 (independentemente do número de páginas). Essa notificação foi realizada no dia 30/06/2018.

taxa de publicação será obrigatória para todos os trabalhos, independentemente do autor ser editor e/ou revisor da Revista, ou autor internacional.

Os pagamentos deverão ser efetuados via Fundação Uniselva (Fundação de Apoio à UFMT), por meio de boleto bancário a ser gerado com os dados do autor responsável pelo pagamento (que impreterivelmente deve compor o corpo de autores do manuscrito).

Para realizar o pagamento, deve-se acessar o link abaixo (Fundação Uniselva – Outros – Revista Nativa), e clicar em “Taxa de Pagamento” para realizar a inscrição. Sequencialmente ao envio da inscrição, o boleto é gerado.

http://www.fundacaouniselva.org.br/sistema/curso/view2.asp?ID=1905&TIPO=Outros

Posteriormente ao pagamento, o comprovante deverá ser anexado no Sistema da Revista Nativa. Para isso, o autor correspondente deve acessar o sistema com seu login e senha; na aba “Avaliação”, enviar o comprovante de pagamento em “Transferir Versão do Autor” (abaixo da decisão editorial). Posteriormente, deverá também, encaminhar mensagem ao e-mail nativaufmt@gmail.com, com o código do trabalho e o comprovante de pagamento.

Os autores receberão e-mail de cobrança, por ventura, quando o artigo estiver na fase de edição de layout, com previsão de ocorrer em até 60 dias antes da publicação. O prazo para o pagamento das referidas taxas será de até 10 dias após o e-mail de notificação. Em caso da não efetivação do pagamento no referido prazo o artigo será substituído por outro no processo de diagramação, e não se garante a previsibilidade de sua publicação em número imediatamente posterior.

Recibos e demais formas de comprovante de pagamento devem ser solicitados a Fundação Uniselva (65 – 3318-9800).

 

As submissões não apresentam taxas e continuam abertas.