Pagamento de publicações na NATIVA

2018-06-30

Prezados(as) autores(as),

Os artigos ACEITOS para publicação na Revista NATIVA a partir  01/07/2018 (a serem publicados em números regulares ou especiais), pagarão uma taxa de publicação de R$ 250,00 (independentemente do número de páginas).

Os pagamentos serão efetuados via Fundação Uniselva (Fundação de Apoio à UFMT), sendo que o sistema/projeto ainda encontra-se em fase de implantação.

Ao receber a comunicação do aceite do manuscrito, os autores serão notificados quanto ao pagamento da taxa de publicação.

Os artigos a serem publicados até o v.6, n.6 (dezembro/2018), não estão inseridos nessa cobrança. Informamos para tal, que os próximos números v.6 n.4, v.6 n.5 e v.6 n.6, já estão fechados e em fase de edição.

As submissões não apresentarão taxas e continuam abertas.


Motivação:

Até junho/2018 não foram impetradas taxas de submissão/publicação, visto que a revista possuía apoio financeiro da Fapemat. A partir desse período, o Corpo Editorial, demandou a necessidade da cobrança de uma taxa de publicação por manuscrito para propiciar a criação de uma infra-estrutura mínima de operacionalização e busca por melhorias no desempenho frente a bases indexadoras e do Qualis-Capes nas próximas avaliações quadrienais das diferentes áreas de conhecimento.