Relação das defesas de mestrado realizadas no PPGE, no período letivo 2008/2

Autores

DOI:

10.29286/rep.v18i36.534

Palavras-chave:

Defesas de mestrado

Resumo

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), stricto sensu, alicerça sua política acadêmico-científica na produção de conhecimentos e na formação de pessoal qualificado filosófica, técnica e cientificamente para o exercício do ensino, da pesquisa e das atividades profissionais em todos os níveis da educação, considerando uma visão de totalidade, mediada pelas especificidades de seus contextos.

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Biografia do Autor

Nicanor Palhares SÁ, Universidade FEderal de Mato Grosso

Doutor em Educação. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Edeucação da UFMT.

Dionéia da Silva TRINDADE

Mestre em Educação. Secretária Executiva da Revista de Educação Pública/UFMT

Referências

UFMT. Regimento PPGE. 2008.

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Publicado

2012-10-01

Como Citar

SÁ, N. P.; TRINDADE, D. da S. Relação das defesas de mestrado realizadas no PPGE, no período letivo 2008/2. Revista de Educação Pública, [S. l.], v. 18, n. 36, p. 231–235, 2012. DOI: 10.29286/rep.v18i36.534. Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/534. Acesso em: 27 abr. 2024.

Edição

Seção

Informes da pós-graduação e da pesquisa