Revista de Educação Pública, v. 18, n. 36, jan./abr. 2009

Autores

DOI:

10.29286/rep.v18i36.512

Resumo

A Revista de Educação Pública obteve, em 2007, a classificação máxima nacional “A”, atribuída pela ANPEd. A partir de 2008, muda o sistema de avaliação da CAPES e cria-se outra estrutura avaliativa com outras categorias. A categoria “A” foi reservada para os periódicos internacionais, com dois níveis; e “B” para os nacionais, com cinco níveis. A Revista de Educação Pública obteve o mais alto nível de classificação dos periódicos científicos nacionais da área de Educação, ou seja, “B1” como equivalente ao antigo nacional “A”.

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Publicado

2012-09-25

Como Citar

EDITORIAL, E. Revista de Educação Pública, v. 18, n. 36, jan./abr. 2009. Revista de Educação Pública, [S. l.], v. 18, n. 36, p. 1–240, 2012. DOI: 10.29286/rep.v18i36.512. Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/512. Acesso em: 26 abr. 2024.