Revista de Educação Pública, v. 25, n. 59/2, maio/ago. 2016 - Edição Temática
DOI:
10.29286/rep.v25i59/2.3837Palavras-chave:
Educação a distânciaResumo
Sendo assim, os textos que aqui se reúnem, pontos altos nas discussões e reflexões travadas no evento, discutem, sob a óptica de especialistas, o escopo de Educação no contexto em que o real e o virtual se imbricam, bem como os sentidos que ora permeiam o ato de educar e seus agentes. Evidenciar como as novas práticas culturais e educativas se impõem no cotidiano é fundamental para um olhar mais cuidadoso sobre o que se tem produzido no âmbito escolar, considerando a denominada cultura digital e os reflexos e influências sobre o ato educativo das práticas daí advindas.Downloads
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Publicado
2016-06-29
Como Citar
EDITORIAL, E. Revista de Educação Pública, v. 25, n. 59/2, maio/ago. 2016 - Edição Temática. Revista de Educação Pública, [S. l.], v. 25, n. 59/2, p. 420–624, 2016. DOI: 10.29286/rep.v25i59/2.3837. Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/3837. Acesso em: 27 abr. 2024.