Revista de Educação Pública, v. 25, n. 59/1, maio/ago. 2016 - Edição Temática SemiEdu 2015

Autores

  • Equipe Editorial rep@ufmt.br
    Universidade Federal de Mato Grosso Instituto de Educação Revista de Educação Pùblica

DOI:

10.29286/rep.v25i59/1.3682

Resumo

[...] os textos que aqui se reúnem, pontos altos nas discussões e reflexões travadas no evento, discutem, sob a óptica de especialistas, o escopo de Educação no contexto em que o real e o virtual se imbricam, bem como os sentidos que ora permeiam o ato de educar e seus agentes. Evidenciar como as novas práticas culturais e educativas se impõem no cotidiano é fundamental para um olhar mais cuidadoso sobre o que se tem produzido no âmbito escolar, considerando a denominada cultura digital e os reflexos e influências sobre o ato educativo das práticas daí advindas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Equipe Editorial, Universidade Federal de Mato Grosso Instituto de Educação Revista de Educação Pùblica

Revista de Educação Pública

Referências

ABNT

Downloads

Publicado

2016-05-01

Como Citar

EDITORIAL, E. Revista de Educação Pública, v. 25, n. 59/1, maio/ago. 2016 - Edição Temática SemiEdu 2015. Revista de Educação Pública, [S. l.], v. 25, n. 59/1, 2016. DOI: 10.29286/rep.v25i59/1.3682. Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/3682. Acesso em: 5 nov. 2024.