Revista de Educação Pública, v. 25, n. 59/1, maio/ago. 2016 - Edição Temática SemiEdu 2015

Autores

  • Equipe Editorial rep@ufmt.br
    Universidade Federal de Mato Grosso Instituto de Educação Revista de Educação Pùblica

DOI:

https://doi.org/10.29286/rep.v25i59/1.3682


Resumo

[...] os textos que aqui se reúnem, pontos altos nas discussões e reflexões travadas no evento, discutem, sob a óptica de especialistas, o escopo de Educação no contexto em que o real e o virtual se imbricam, bem como os sentidos que ora permeiam o ato de educar e seus agentes. Evidenciar como as novas práticas culturais e educativas se impõem no cotidiano é fundamental para um olhar mais cuidadoso sobre o que se tem produzido no âmbito escolar, considerando a denominada cultura digital e os reflexos e influências sobre o ato educativo das práticas daí advindas.

Downloads

Biografia do Autor

  • Equipe Editorial, Universidade Federal de Mato Grosso Instituto de Educação Revista de Educação Pùblica

    Revista de Educação Pública

Referências

ABNT

Downloads

Publicado

2016-05-01

Como Citar

Revista de Educação Pública, v. 25, n. 59/1, maio/ago. 2016 - Edição Temática SemiEdu 2015. Revista de Educação Pública, [S. l.], v. 25, n. 59/1, 2016. DOI: 10.29286/rep.v25i59/1.3682. Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/3682. Acesso em: 25 mar. 2025.