Turnos de fala em contexto escolar: três casos singulares.
DOI:
10.29286/rep.v5i8.355Palavras-chave:
Aluno. Professor. Fala.Resumo
O interagir uns com os outros, face-a-face, é construídocontinuamente, é uma aprendizagem, um processo complexo e
inacabado. Na sala-de-aula, alunos e professores constróem umamdinâmica própria, marcada pelo conjunto das ações do professor, pelas reações dos alunos às ações do professor, pelo conjunto das ações dos alunos, das reações do professor às ações e reações dos alunos, pelo conjunto das ações e reações dos alunos entre si, cada um interpretando e reinterpretando os atos próprios e os dos outros.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2012-06-24
Como Citar
CAJAL, I. B. Turnos de fala em contexto escolar: três casos singulares. Revista de Educação Pública, [S. l.], v. 5, n. 8, p. 189–203, 2012. DOI: 10.29286/rep.v5i8.355. Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/355. Acesso em: 12 nov. 2024.
Edição
Seção
Lingüística educacional