Internacionalização: novos caminhos do PPGE

Autores

  • Tânia Maria Lima Beraldo silva.dioneia@gmail.com
    Univerisdade Federal de Mato Grosso Cuiabá-MT http://www.ufmt.br
  • Luiz Augusto Passos silva.dioneia@gmail.com
    Univerisdade Federal de Mato Grosso Cuiabá-MT. Brasil. http://www.ufmt.br

DOI:

10.29286/rep.v20i44.325

Palavras-chave:

Internacionalização. Grupos de pesquisa. Pós-graduação. Mestrado. Doutorado.

Resumo

O Programa de Pós Graduação em Educação (PPGE) vem envidando esforços na perspectiva de consolidar as ações de seus diversos grupos de pesquisa e assim continuar contribuindo para a formação de pesquisadores e profissionais da educação de Mato Grosso e de estados circunvizinhos e, por conseguinte, para a produção do conhecimento em diversos campos da educação. Isto fica evidenciado na disposição para criar mecanismos de articulação entre graduação e pós-graduação e entre grupos de pesquisa de outras instituições de educação superior situadas no Brasil e em outras partes do mundo.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Tânia Maria Lima Beraldo, Univerisdade Federal de Mato Grosso Cuiabá-MT

Doutora em Educação. Professora adjunta da UFMT. Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Mato Grosso.

Luiz Augusto Passos, Univerisdade Federal de Mato Grosso Cuiabá-MT. Brasil.

Doutor em Educação. Professor adjunto da Universidade Federal de Mato Grosso. Professor do Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Mato Grosso.

Downloads

Publicado

2012-06-20

Como Citar

BERALDO, T. M. L.; PASSOS, L. A. Internacionalização: novos caminhos do PPGE. Revista de Educação Pública, [S. l.], v. 20, n. 44, p. 587–601, 2012. DOI: 10.29286/rep.v20i44.325. Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/325. Acesso em: 28 abr. 2024.

Edição

Seção

Informes da pós-graduação e da pesquisa