RODRIGUES, José. Os empresários e a Educação Superior. Campinas: Autores Associados, 2007. 95 p.
DOI:
10.29286/rep.v20i44.324Palavras-chave:
Educação superior.Resumo
A importância deste livro é relativa ao fato de abordar criticamente a questão da intensa aproximação entre empresas e universidades, as investidas do capital no mercado educacional, tendo em vista as transformações que vêm ocorrendo nas instituições de ensino superior (IES) e as propostas de reforma universitária, tão comentadas ultimamente.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2012-06-20
Como Citar
CRUZ, D. RODRIGUES, José. Os empresários e a Educação Superior. Campinas: Autores Associados, 2007. 95 p. Revista de Educação Pública, [S. l.], v. 20, n. 44, p. 581–585, 2012. DOI: 10.29286/rep.v20i44.324. Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/324. Acesso em: 4 nov. 2024.
Edição
Seção
Notas de leitura, resumos e resenhas