Revista Corpoconsciência v. 4, n. 1, 2000
Resumo
Ponto de Vista
O objeto de estudo da Educação Física
p. 9-30
CAROL KOLYNIAK FILHO
Artigos
Atividades lúdicas na pré-escola: uma proposta de trabalho
p. 31-54
MARIA RODRIGUES E CLAUDIA STEFANINI
Parâmetros Curriculares Nacionais: Educação Física e Saúde
p. 55-64
GLAUCO NUNES SOUTO RAMOS e LÍLIAN APARECIDA FERREIRA
Mudanças metodológicas no cotidiano escolar: uma experiência com a metodologia do “ensino aberto” no ensino médio noturno
p. 65-80
AMAURI APARECIDO BASSOLI DE OLIVEIRA
Velocidade critica como critério para estimar a velocidade de treinamento aeróbico em nadadores juvenis
p. 81-92
RICARDO FERNANDES e JOÃO PAULO VILAS-BOAS
Produção Acadêmica
p. 93-96
Iniciação Cientifica
p. 97-98
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
-
A Revista Corpoconsciência da Universidade Federal de Mato Grosso está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional. Baseado no trabalho disponível em https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/corpoconsciencia/index.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).