Avaliação Estratégia de Investimentos em Expansão

Autores/as

  • Dirceu Grasel resuploader@hotmail.com

Resumen

Este Artigo pretende mostrar que, de acordo com os paradigmas atuais de competição, a atratividade de um projeto de investimento é muito mais um problema de sua adaptabilidade ao padrão de concorrência do que propriamente uma simples relação entre uma taxa interna de retorno e uma taxa de juros de curto prazo. Neste sentido, é proposto um novo referencial teórico: enfocando a competitividade da empresa e não o projeto, abordando o problema a partir de variáveis quantitativas e qualitativas, para permitir maior consistência às decisões de investimento.

Publicado

2011-05-05

Cómo citar

Grasel, D. (2011). Avaliação Estratégia de Investimentos em Expansão. Revista De Estudios Sociales, 4(8), 52–71. Recuperado a partir de https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/res/article/view/187

Número

Sección

Artigos