Estudo de Caso Sobre a Satisfação dos usuários do Restaurante Universitário-RU
Resumo
O crescimento econômico do Brasil tem inúmeros entraves, nos quais um deles é a mão de obra qualificada, sendo insuficiente o número de profissionais nas mais variadas áreas. As Universidades Federais neste cenário se fazem peças fundamentais como foco das políticas públicas, sendo primordial a qualidade do ensino e da infraestrutura oferecidas aos estudantes. Este artigo teve então como objetivo, analisar o estudo de caso do Restaurante Universitário da Universidade Federal do Mato Grosso campus Cuiabá como integrante da infraestrutura oferecida aos estudantes, onde se mediu a satisfação dos usuários em relação a qualidade dos serviços prestados e infraestrutura, bem como a relevância do RU para a manutenção dos estudos dos seus usuários. Aviabilização deste trabalho deu-se através da aplicação de questionários com enfoque nas variáveis que afetam sua qualidade. Após a análise dos dados, podemos ver a importância deste serviço, sua qualidade, o perfil dos alunos que frequentam e medir sua satisfação. Nesta pesquisa, ficou claro que Restaurante Universitário tem uma relevância muito alta para a manutenção de seus alunos estudando na universidade, bem como que os estudantes estão satisfeitos de um modo geral com este serviço prestado pela universidade.
Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.