O SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

A NECESSÁRIA RESISTÊNCIA E LUTA PELO DIREITO UNIVERSAL À SAÚDE

Autores

Resumo

.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Marluce Souza e Silva

Graduada em Serviço Social e mestre e doutora em Política Social, pela Universidade de Brasília, editora-responsável da Revista Direitos, trabalho e política social e docente no curso de graduação em Serviço Social e no Mestrado em Política Social – UFMT.

Andreia de Oliveira, Serviço Social e Programa de Pós-Graduação em Política Social da Universidade de Brasília (UnB)

Docente do Departamento de Serviço Social e do Programa de Pós-Graduação em Política Social da Universidade de Brasília (UnB). Possui Graduação em Serviço Social pela Universidade do Sul de Santa Catarina (1992), Mestrado em Saúde Pública pela Universidade Federal de Santa Catarina (2000), Doutorado em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2012) e Pós-Doutorado na Universidad de Alicante/Espanha (Grupo de Investigación en Salud Pública, Faculdad de Ciencias de la salud, 2019-2020). 

Downloads

Publicado

2021-03-30

Como Citar

SOUZA E SILVA, M. .; OLIVEIRA, A. de . O SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE: A NECESSÁRIA RESISTÊNCIA E LUTA PELO DIREITO UNIVERSAL À SAÚDE . REVISTA DIREITOS, TRABALHO E POLÍTICA SOCIAL, [S. l.], v. 7, n. 12, p. 489–499, 2021. Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/rdtps/article/view/12073. Acesso em: 23 abr. 2024.