v. 14 n. 15 (2008)

Publicado:
2008-03-01
Apresentação
Dossiê
-
O ENSINO DE PORTUGUÊS E OS DICIONÁRIOS ESCOLARES: UM SEGMENTO INFORMATIVO DA MICROESTRUTURA PARA FINS DE PRODUÇÃO TEXTUAL
Visualizações do artigo: 144 PDF downloads: 268 -
O COMENTÁRIO DE FORMA EM DICIONÁRIOS BILÍNGÜES ESCOLARES PASSIVOS INGLÊS/PORTUGUÊS
Visualizações do artigo: 128 PDF downloads: 185 -
TRANSFERÊNCIA (INTERFERÊNCIA) LINGÜÍSTICA: UM FENÔMENO AINDA VIGENTE?
Visualizações do artigo: 1290 PDF downloads: 2557 -
VOZES DA (RE)CONQUISTA: O PAPEL DA CULTURA NO ENSINO DA LÍNGUA INGLESA
Visualizações do artigo: 1214 PDF downloads: 1742 -
NOTAS DE LEITURA SOBRE HIPERENUNCIADOR E PARTICITAÇÃO NO SERMÃO DA SEXAGÉSIMA DO PADRE ANTÔNIO VIEIRA
Visualizações do artigo: 139 PDF downloads: 241 -
IMAGENS NA PAREDE: UMA ESCOLHA DECORATIVA OU UMA PRÁTICA DENUNCIATIVA?
Visualizações do artigo: 106 PDF downloads: 159 -
APONTAMENTOS SOBRE A ESCRITA SOB UM PERFIL DIACRÔNICO
Visualizações do artigo: 123 PDF downloads: 193 -
RESENHA DO LIVRO ENSAIOS PARA UMA SÓCIO-HISTÓRIA DO PORTUGUÊS BRASILEIRO DE ROSA VIRGÍNIA MATTOS E SILVA
Visualizações do artigo: 779 PDF downloads: 1857