v. 6 n. 1 (2022): Edição v. 6 n. 1 (Janeiro-Abril/2022)

Publicado: 2022-04-30

Editorial

  • Editorial v.6, n.1 (Janeiro-Abril/2022)

    10.30781/repad.v6i1.13763
    Visualizações do artigo: 153     PDF downloads: 312
    DOI: https://doi.org/10.30781/repad.v6i1.13763

Artigos

  • DESEMPENHO ORGANIZACIONAL E FERRAMENTAS DE GESTÃO: Uma análise das publicações e agenda de pesquisa

    Claudemir José de Souza   Odair de Proença   Thiago Soares  
    10.30781/repad.v6i1.12693
    Visualizações do artigo: 938     PDF downloads: 735 HTML downloads: 187
    DOI: https://doi.org/10.30781/repad.v6i1.12693
  • SATISFAÇÃO DOS CLIENTES ACERCA DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS POR UM PET SHOP NA CIDADE DE PAU DOS FERROS/RN

    Silmara Bruna de Oliveira   Mariana Ferreira Pessoa   Mayara Muniz de Oliveira   Laecio da Cunha Oliveira  
    10.30781/repad.v6i1.13316
    Visualizações do artigo: 1060     PDF downloads: 384 HTML downloads: 110
    DOI: https://doi.org/10.30781/repad.v6i1.13316
  • A CONTRIBUIÇÃO DE HEGEL E MARX PARA A CONSTRUÇÃO DA TEORIA DO ESTRANHAMENTO EM LUKÁCS

    Petrus Freitas  
    10.30781/repad.v6i1.13655
    Visualizações do artigo: 356     PDF downloads: 282 HTML downloads: 327
    DOI: https://doi.org/10.30781/repad.v6i1.13655