UTILIZAÇÃO DO MÉTODO HIGHER EDUCATION PERFORMANCE (HEDPERF) PARA AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS EM UMA FACULDADE PRIVADA NO MUNICÍPIO DE JACIARA, MATO GROSSO
Palavras-chave:
Ensino superior, Marketing serviços, Qualidade serviçosResumo
Uma organização necessita conhecer a percepção dos clientes com relação aos produtos ou serviços prestados para que possa realizar as melhorias identificadas como pontos fracos. Desta forma, o presente estudo buscou identificar a qualidade dos serviços prestados em uma faculdade privada localizada no município de Jaciara, Mato Grosso. Para atingir o objetivo, utilizou-se o instrumento Higher Education Performance (HEdPERF) para a identificação da qualidade dos serviços prestados na instituição de ensino. Como resultado, identificou-se que foi atribuída uma nota média geral de 5 pontos, numa escala de 1 a 7 para os serviços prestados pela instituição. Utilizando a média geral como nota de corte, identificou-se que dos 41 atributos avaliados, 20 apresentaram desempenho inferior à média geral, requerendo atenção dos gestores da instituição para desenvolvimento de plano de melhorias.Downloads
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