Apresentação

Autores

  • Marinete Luzia Francisca de Souza e Kátia Abreu Chulata polifoniapa@gmail.com

Resumo

Temos o gosto de apresentar o número especial da Revista Polifonia, vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), dedicada à publicação dos trabalhos apresentados no II Encontro Internacional e VIII Encontro Nacional do Grupo de Estudos de Linguagem do Centro-Oeste - Gelco 2017, realizado no Campus Universitário do Araguaia/Universidade Federal de Mato Grosso, em agosto de 2017.

Dada a quantidade de artigos submetidos, apreciados e aprovados, o número 39 precisou ser dividido em dois volumes, 39.1 e 39.2.

Dessa forma, temos um número de 15 artigos que refletem a fertilidade dos campos de estudos literários, abordando áreas como Análise do Discurso, Sociolinguística, Metáfora, Literaturas Africanas, Estudos Intermídias, Escritas de Si e Autobiografia, Línguas Indígenas, Biolinguística, entre outras linhas de investigação. Considerando que a presente proposta era recobrir a diversidade das pesquisas literárias desenvolvidas pelo Grupo de Estudos Literários do Centro-Oeste (GELCO).

Downloads

Publicado

2018-10-17

Como Citar

KÁTIA ABREU CHULATA, M. L. F. de S. e. Apresentação. Polifonia, [S. l.], v. 25, n. 39.1, p. 6–10, 2018. Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/polifonia/article/view/7403. Acesso em: 16 abr. 2024.