COMPAGINAR CONCEPÇÕES: CIÊNCIA E FORMAÇÃO NO HORIZONTE DE POSSIBILIDADES DE UM PROJETO COLETIVO

Autores

  • Cecília Collares celiadr@uol.com.br
  • Maria Aparecida Moysés celiadr@uol.com.br
  • João Wanderley Geraldi celiadr@uol.com.br

Resumo

As reflexões aqui realizadas dobram-se sobre inúmeros projetos de Educação Continuada desenvolvidos por profissionais das redes públicas de educação e de saúde, a exemplo dos autores que assinam este artigo, ao longo das duas últimas décadas. Buscam associar aprendizagens provenientes desta prática a princípios e concepções produzidas no campo teórico das discussões epistemológicas a propósito dos novos paradigmas científicos.

Downloads

Publicado

2006-03-01

Como Citar

COLLARES, C.; MOYSÉS, M. A.; GERALDI, J. W. COMPAGINAR CONCEPÇÕES: CIÊNCIA E FORMAÇÃO NO HORIZONTE DE POSSIBILIDADES DE UM PROJETO COLETIVO. Polifonia, [S. l.], v. 12, n. 12(1), 2006. Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/polifonia/article/view/1079. Acesso em: 5 maio. 2024.

Edição

Seção

Dossiê