ENSINO DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS NA REDE PÚBLICA DO ESTADO DE MATO GROSSO: A REALIDADE DOS OBJETIVOS ATRAVÉS DO CURRÍCULO

Autores

  • Sergio Flores Pedroso celiadr@uol.com.br

Resumo

Este trabalho propõe a necessidade de buscar as causas da atenuação cada vez maior da relevância dos objetivos no ensino de línguas estrangeiras na rede pública do país, em geral, e no Estado de Mato Grosso, em particular. Trata-se de uma estratégia argumentativa que, mesmo sendo paradoxal, diminui a culpa resultante de não pensar e aplicar políticas que permitam satisfazer as expectativas da sociedade com relação às línguas estrangeiras na rede pública.

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Publicado

2009-03-01

Como Citar

PEDROSO, S. F. ENSINO DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS NA REDE PÚBLICA DO ESTADO DE MATO GROSSO: A REALIDADE DOS OBJETIVOS ATRAVÉS DO CURRÍCULO. Polifonia, [S. l.], v. 15, n. 17, 2009. Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/polifonia/article/view/1019. Acesso em: 3 maio. 2024.

Edição

Seção

Dossiê