A PRODUÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO PARA ATENDER ALUNOS SURDOS: UMA PESQUISA BIBLIOGRÁFICA
Autores
Aquirya Pinheiro
aquirya@hotmail.com
Flávia de Amorim Baiocco
fab@gmail.com
Rosiane Cristina dos Santos Nunes
nunes@hotmail.com
Resumo
Este trabalho tem como objetivo realizar uma investigação acerca de pesquisas que tratam do uso de material didático para alunos surdos em escolas de ensino regular e que foram publicados no banco de dados da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES, no período de 2010 a 2017. A metodologia utilizada foi a pesquisa bibliográfica e os resultados obtidos indicam uma carência de pesquisas científicas relacionadas ao tema em todo território nacional, entretanto, os poucos trabalhos realizados concluem a utilização do material didático com resultados satisfatórios.
Biografia do Autor
Aquirya Pinheiro
Bióloga Ma. Universidade Federal de Mato Grosso.
Flávia de Amorim Baiocco
Graduada em Letras/Francês – Universidade Federal de Mato Grosso.
Rosiane Cristina dos Santos Nunes
Graduada em Física Plena – Universidade Federal de Mato Grosso.