A PRODUÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO PARA ATENDER ALUNOS SURDOS: UMA PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

Autores

  • Aquirya Pinheiro aquirya@hotmail.com
  • Flávia de Amorim Baiocco fab@gmail.com
  • Rosiane Cristina dos Santos Nunes nunes@hotmail.com

Resumo

Este trabalho tem como objetivo realizar uma investigação acerca de pesquisas que tratam do uso de material didático para alunos surdos em escolas de ensino regular e que foram publicados no banco de dados da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES, no período de 2010 a 2017. A metodologia utilizada foi a pesquisa bibliográfica e os resultados obtidos indicam uma carência de pesquisas científicas relacionadas ao tema em todo território nacional, entretanto, os poucos trabalhos realizados concluem a utilização do material didático com resultados satisfatórios.

Biografia do Autor

Aquirya Pinheiro

Bióloga Ma. Universidade Federal de Mato Grosso.

Flávia de Amorim Baiocco

Graduada em Letras/Francês – Universidade Federal de Mato Grosso.

Rosiane Cristina dos Santos Nunes

Graduada em Física Plena – Universidade Federal de Mato Grosso.

Downloads

Publicado

2019-11-23