Editorial

Autores

  • Maria Corette Pasa pasamc@brturbo.com.br

Resumo

A Revista Biodiversidade em sua primeira edição no ano de 2015 tem o prazer de publicar osresultados das pesquisas que foram conduzidas pela cientificidade acadêmica em geral.
Os temas que são relevantes e atuais concernem discussões aprofundadas e relacionadas à biodiversidade e toda a sua complexidade no mundo atual.
Ao se considerar o expressivo crescimento populacional, bem como os seus impactos ao meio ambiente é de grande relevância e necessidade o investimento em novas pesquisas no campo das Ciências Ambientais, de modo que os resultados refletem o comprometimento da biodiversidade, ao gerar informações à sociedade em geral, através de planos estratégicos para o uso sustentável dos recursos naturais.
Agradecemos aos Autores que elegeram a Biodiversidade para publicar suas pesquisas e convidamos a todos os leitores a apreciar esta primeira edição de 2015 que trata de discussões e reflexões relacionadas à biodiversidade e que contribui significativamente para compreender a ciênciada vida.

Downloads