Sobre a Revista

A Revista Estudos e Pesquisas em Administração (Repad), publicada quadrimestralmente, é uma iniciativa do Curso de Administração da UFMT Câmpus Universitário de Rondonópolis e tem a finalidade de publicar e divulgar ensaios teóricos e pesquisas teórico-empíricas já finalizados, de modo a disseminar o conhecimento científico entre acadêmicos e profissionais da área de administração e afins.

Os artigos submetidos à Repad devem ser inéditos e não podem estar em processo de avaliação em nenhuma outra revista. Antes de serem submetidos ao processo de avaliação para publicação, os artigos serão avaliados em termos de autenticidade e problemas de plágio, e caso não seja identificado o ineditismo do trabalho, o mesmo terá sua submissão rejeitada e os autores ficarão suspensos para outras submissões por tempo indeterminado. A revisão da suspensão poderá ser considerada, a critério do Conselho Editorial.

O objetivo do processo de avaliação é ajudar os autores a melhorar seus trabalhos a partir de feedback construtivos preparadas pelos membros da comissão científica da revista.

A avaliação para publicação na Repad é dividida em duas fases. A primeira é a avaliação preliminar dos editores em termos de adequação à linha editorial da revista e a segunda é a avaliação double blind review. A meta é realizar todo o processo avaliativo em até três meses.

---------------------------------------------------------------

ISSN 2594-7559

Qualis/Capes (2017-2020): Estrato B4

Universidade Federal de Mato Grosso

Campus Universitário de Rondonópolis, Mato Grosso, Brasil

Curso de Administração

----------------------------------------------------------------

 

Notícias

Edição Atual

v. 4 n. 2 (2020): Maio-Agosto (2020)
Edição v.4, n.2, Maio-Agosto/2020
Publicado: 2020-05-24

Editorial

Artigos

Ver Todas as Edições