LIMITAÇÕES E DESAFIOS NAS ATIVIDADES GRUPAIS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA E CIÊNCIAS DA NATUREZA: Um estudo em escolas estaduais de Tangará da Serra - MT

Autores

  • Felipe Guedes Moreira Vieira felipeguedesvieira@gmail.com
    Instituto Federal de Mato Grosso, campus avançado Tangará da Serra
  • Katia Valeria Alves de Lima katia.lima@tga.ifmt.edu.br
    Instituto Federal de Mato Grosso, campus avançado Tangará da Serra
  • Andre Luis Scudeler andrescudelermt17@gmail.com
    Instituto Federal de Mato Grosso, campus avançado Tangará da Serra
  • Nicolas da Silva de Lima silvanicolas599@gmail.com
    Instituto Federal de Mato Grosso, campus avançado Tangará da Serra
  • Thaynára Orrana Pereira Pareci taynaraparecitt2@gmail.com
    Instituto Federal de Mato Grosso, campus avançado Tangará da Serra

DOI:

10.30781/repad.v4i1.9436

Palavras-chave:

Satisfação de Professores, Ambiente de Trabalho, Matemática, Ciências da Natureza.

Resumo

A denominação de satisfação no trabalho constitui um conjunto de atitudes refletidas no meio organizacional, as quais mostram a perspectiva do trabalhador acerca de seu emprego, sendo assim a satisfação no trabalho é um aspecto de suma importância a ser tratado dentro das organizações, já que a mesma lida diretamente com o comportamento dos colaboradores. Propõe-se uma abordagem delimitada relacionada à satisfação no trabalho, com o objetivo de analisar a atuação dos professores das áreas de matemática e ciências da natureza nas escolas estaduais de ensino médio de Tangará da Serra.

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Biografia do Autor

Katia Valeria Alves de Lima, Instituto Federal de Mato Grosso, campus avançado Tangará da Serra

Professora efetiva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - campus Avançado Tangará da Serra. Graduada em Administração pela Universidade do Estado de Mato Grosso (2000). MBA em Gestão Empresarial com Ênfase em Agronegócios (2007). Mestre em Educação pela Universidade Federal de Goiás - UFG (2018) na linha de pesquisa: Estado, políticas e história da educação. Atualmente atuo como docente ministrando as disciplinas do eixo Gestão e Negócios. 

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Publicado

2020-01-31

Como Citar

VIEIRA, F. G. M.; LIMA, K. V. A. de; SCUDELER, A. L.; LIMA, N. da S. de; PARECI, T. O. P. LIMITAÇÕES E DESAFIOS NAS ATIVIDADES GRUPAIS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA E CIÊNCIAS DA NATUREZA: Um estudo em escolas estaduais de Tangará da Serra - MT. Revista Estudos e Pesquisas em Administração, [S. l.], v. 4, n. 1, p. 93–105, 2020. DOI: 10.30781/repad.v4i1.9436. Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/repad/article/view/9436. Acesso em: 20 abr. 2024.