AVANÇOS DO CONSERVADORISMO E DO NEOFASCISMO NO BRASIL RECENTE: Entrevista com Armando Boito Jr.

Autores

  • Bruna Andrade Irineu brunairineu@gmail.com
  • Leonardo Nogueira leo.ssoufvjm@gmail.com

Palavras-chave:

Avanços do conservadorismo, neofascismo no Brasil, Armando Boito Jr.

Resumo

Armando Boito Júnior é Professor Titular de Ciência Política da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) onde tem se dedicado a pesquisar as relações de classe no capitalismo neoliberal no Brasil e na América Latina. É autor do livro Reforma e crise política no Brasil – os conflitos de classe nos governos do PT (Editora Unesp e Editora Unicamp, 2018), edita a revista Crítica Marxista e dirige a Coleção Marx 21 publicada pela Editora da Unicamp. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Bruna Andrade Irineu

 Assistente Social. Professora do Departamento de Serviço Social e do Programa de Pós-Graduação em Política Social da Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT. Doutora em Serviço Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ.

Leonardo Nogueira

Assistente Social. Professor do Departamento de Serviço Social da Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT. Doutorando no Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ. 

Downloads

Publicado

2020-02-08

Como Citar

IRINEU, B. A.; NOGUEIRA, L. AVANÇOS DO CONSERVADORISMO E DO NEOFASCISMO NO BRASIL RECENTE: Entrevista com Armando Boito Jr. REVISTA DIREITOS, TRABALHO E POLÍTICA SOCIAL, [S. l.], v. 6, n. 10, p. 352–362, 2020. Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/rdtps/article/view/9759. Acesso em: 29 mar. 2024.