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Como faço para perder peso, mas manter e ganhar músculos? - X animal

por Martho matrias (2020-02-01)


Se você está procurando a maneira mais rápida de ganhar massa muscular magra às pressas, manter sua nutrição bloqueada é uma obrigação. Você pode utilizar o x animal, com x animal oficial os resultados são excelentes. A pesquisa mostra que você reconstruirá os músculos mais rapidamente em seus dias de descanso se você alimentar carboidratos do corpo. O levantamento de peso simplesmente cria um estímulo para o crescimento dentro dos músculos através de micro-trauma. Fisiculturistas profissionais que usam drogas podem se beneficiar de uma maior ingestão de proteínas.

Matthews recomenda comer 1 grama de proteína por quilo de peso corporal por dia. Para a maioria, comer uma dieta repleta de alimentos ricos em calorias nem sempre é necessário quando se trata de ganho de peso. Quanto mais proteínas seu corpo armazena - em um processo chamado síntese protéica -, maiores são os músculos que crescem.

Em apenas 20 minutos, este treino de resistência em ritmo acelerado desafia todo o seu corpo e aumenta a sua frequência cardíaca, para que você queime mais calorias. Mas suas fibras do tipo I não, e mesmo sendo menores que as do tipo II, elas provavelmente compreendem 50% das fibras musculares do seu corpo com potencial de crescimento.

Na maioria das vezes, não é muito provável que você transforme seu cão em uma aberração anatômica com músculos grandes demais para o corpo dele (a menos que você seja algum tipo de cientista louco). Pesquisas em roedores descobriram aumentos no número de fibras após carga mecânica, com aumentos maiores sendo observados após a exposição a forças mais altas em comprimentos musculares mais longos.

Consumir um lanche leve e rico em proteínas antes de dormir permite que nosso corpo continue reparando os músculos da noite para o dia. Um dia típico que inclui 3 porções de laticínios com pouca ou sem gordura e mais 3 porções de alimentos protéicos (como carne magra, aves, peixe ou feijão) fornecerá fontes de proteína de qualidade para ajudar a atingir esse objetivo.

Os suplementos de proteína são conhecidos por impulsionar a hipertrofia muscular, e alimentar o seu corpo com EAAs é importante para fornecer os nutrientes que seu corpo não pode sintetizar. Parece contra-intuitivo machucar-se propositadamente durante um treino, mas, em essência, é isso que você deve fazer para aumentar a massa muscular.

A nutricionista Malina Linkas Malkani, porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética e criadora do Estilo de Vida Wholitarian, disse ao INSIDER que isso tem a ver com a forma como nosso corpo decompõe a energia. Aqui está sua resposta: O pesquisador Casey Butt realizou uma análise fascinante sobre o tamanho dos músculos dos principais culturistas do mundo (fonte, estudo).

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