Apresentação

Autores

  • Filomena Maria de Arruda Monteiro silva.dioneia@gmail.com
    Instituto de Educação Univerisdade Federal de Mato Grosso Cuiabá-MT http://www.ufmt.br
  • Andréia Dalcin deiadalcin@gmail.com
    Universidade Federal de Mato Grosso http://www.ufmt.br

DOI:

10.29286/rep.v20i43.301

Palavras-chave:

Educação. Formação de professores. Dimensões sócio-históricas

Resumo

O Seminário de Educação acontece no Instituto de Educação da Universidade Federal de Mato Grosso, sob a coordenação de uma das linhas do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), em 2010 completou 18 anos de existência e contou com a temática Educação, Formação de Professores e suas Dimensões Sócio-Históricas: Convergências e Tensões.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Filomena Maria de Arruda Monteiro, Instituto de Educação Univerisdade Federal de Mato Grosso Cuiabá-MT

Doutora em Educação pela Universidade Federal de São Carlos. Professora Adjunta da Universidade Federal de Mato Grosso. Líder do Grupo de Estudos e Pesquisas em Política e Formação Docente, articulado à Linha Organização Escolar, Formação e Práticas Pedagógicas do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFMT.

Andréia Dalcin, Universidade Federal de Mato Grosso

Doutora em Educação pela Universidade de Campinas. Professora Adjunta da UFMT. Líder do Grupo de Estudos e Pesquisas Griphus- Educação Matemática, articulado à Linha Educação em Ciências e Matemática do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFMT.

Downloads

Publicado

2012-06-17

Como Citar

MONTEIRO, F. M. de A.; DALCIN, A. Apresentação. Revista de Educação Pública, [S. l.], v. 20, n. 43, p. 217, 2012. DOI: 10.29286/rep.v20i43.301. Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/301. Acesso em: 25 abr. 2024.